Yool utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Política de Trocas e Devoluções – Yool Tecidos Sublimados

 

Nosso compromisso é a sua satisfação, o contato para solicitar a troca é (48)35333174, leia antes se você tem direito e faça contato pelo whatsapp!

 

Se precisar trocar ou devolver, seguimos o Código de Defesa do Consumidor e estabelecemos regras claras:

 

---

 

Antes de Comprar

 

* Confira sempre descrição, medidas e ficha técnica do produto.

* Atenção às cores: podem variar conforme iluminação e tela do seu dispositivo.

* Certifique-se de que o produto cabe no espaço desejado.

 

---

 

Recusa no Ato da Entrega

 

Recuse o recebimento se notar:

 

* Embalagem aberta ou avariada

* Produto danificado

* Produto em desacordo com o pedido

* Falta de partes ou acessórios

 

Anote o motivo na nota fiscal e entre em contato pelos nossos canais de atendimento.

 

---

 

Direito de Arrependimento – 7 Dias (Art. 49 do CDC)

 

* Você pode desistir da compra em até 7 dias corridos após o recebimento.

* O produto deve estar sem uso, na embalagem original e com nota fiscal.

* Todos os valores pagos, incluindo o frete de envio e devolução, serão reembolsados pela Yool.

* Produtos personalizados não têm direito a reembolso, mas você poderá receber um crédito para nova compra.

 

---

 

Troca por Tamanho, Modelo ou Estampa

 

* Prazo: até 7 dias corridos após o recebimento.

* O frete de devolução e reenvio é por conta do cliente.

* O produto deve estar sem sinais de uso, odores ou alterações.

* Emitimos um vale-compra no valor do produto (sem incluir frete).

 

---

 

Produto com Defeito ou Avaria

 

* Informe imediatamente pelo nosso canal de atendimento.

* Podemos solicitar fotos para análise.

* Se confirmado defeito ou erro da Yool: o frete de devolução e reenvio é por nossa conta.

* Se constatado mau uso, erro do cliente ou ausência de defeito: a troca pode ser recusada ou aceita mediante frete pago pelo cliente.

 

---

 

Restituição de Valores

 

* O reembolso será feito de acordo com a forma de pagamento:

 

  * Cartão de crédito: estorno na fatura, conforme prazo da operadora.

  * Boleto bancário: depósito em conta informada pelo cliente, em até 5 dias úteis.

* Caso prefira, pode optar por crédito no site para compras futuras.

* Atenção: em trocas por gosto ou tamanho, devolvemos apenas o valor do produto (sem o frete).

 

---

 

Condições Gerais

 

* Produtos personalizados ou sob encomenda não têm troca ou devolução, exceto por defeito de fabricação.

* Reservamo-nos o direito de recusar devoluções que não sigam estas regras.